sexta-feira, setembro 08, 2006


Constipei-me :( tenho o nariz vermelho e molhado, muito calor e uns arrepiositos de frio, estou constantemente a espirrar, sinto-me mole, pesada com imensa vontade de ficar na cama. Bela maneira de terminar o verão, parece praga. No entanto, preparei-me e fiz-me à estrada, ui que transito desastroso, enfim, nada de novo. Assim que coloquei os pés na soleira da porta, e como é habitual, cumprimentei e fui cumprimentada pelos meus amigos da terceira idade... pensei: pois é... uma constipaçãozita...o que é isso? Reumatismos, Artroses, Cancros, Alzheimer, Incontinência urinária, Diabetes... Dores... Solidão, Desinteresse, Abandono, morte dos amigos, de familiares e o mundo que tão bem conheciam cada vez mais distante, diferente, barulhento, incompreensivel...cada vez menos apetecivel... qual a importãncia de uma constipação.

Sem comentários: