terça-feira, julho 04, 2006

Inspiração procura-se


Várias encomendas, vários meses de nada, e toda a gente à espera do resultado do meu trabalho. Onde andará a vontade de o fazer? Amanhã, talvez, depois, já sei, no fim-de-semana, não me apetece, porque...e porque. Continuam à espera... contínuo à espera... sei que vou encontrar. Peço desculpa pela falta de profissionalismo, de brio, de vontade, pela falta de algo, não sei o quê...este fim-de-semana eu sei...certamente este marulhar de ideias, este caos pseudo artístico irá tomar a forma de pincel e tinta e deixar-se transformar pela minha vontade... porque começa a ser grande a sede de criar... a vontade que faltava, tem que se tornar um desconforto, uma força que leva à acção. Veremos... este adiar o trabalho terá certamente uma explicação digna de Freud ou Nietzsche, a minha é mais simples e prosaica, mas longa...

Sem comentários: